terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uso de paletes em jardins verticais

Sou uma pessoa que não gosta de jogar nada fora, sempre penso se não posso reaproveitar antes de descartar. Acabo ampliando isso para outros materiais que vejo jogados por aí, não consigo mais passar perto de uma caçamba de lixo sem dar uma espiada para ver se tem algo que posso usar.
Então quando descobri os paletes minha vida mudou, foi paixão a primeira olhada na net. A possibilidade de coisas que podem ser feitas com estas peças de madeira é incrível, cabe dizer que desde então deixo minha família meio louca porque não posso ver um que quero carregar para dentro do carro.
Mas para filtrar um pouco, aqui vão umas ideias que encontrei para fazer um jardim vertical, uma tendencia muito forte em paisagismo por usar pouco espaço:


http://umpoucodemimo.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html



3 comentários:

  1. Bom dia muito lindo, olha ja vi inumeros sites mostram como fazer o jardim vertical com paletes Porem, ninguem ensina como fixar no muro. Tem como dar uma dica? se é com parafuso grande que atravesse a madeira e chegue ao muro, ou se tem outras alternativas para fixar na parede. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizete, aqui já fiz de duas maneiras: colocando um parafuso longo na parede e pendurando o palet, ou com ganchos tb na parede. Comprei em casas de ferragens.
      Tem que ser algo que sustente o peso, por isso sempre direto na parede.
      Abraços

      Excluir
  2. Bom dia muito lindo, olha ja vi inumeros sites mostram como fazer o jardim vertical com paletes Porem, ninguem ensina como fixar no muro. Tem como dar uma dica? se é com parafuso grande que atravesse a madeira e chegue ao muro, ou se tem outras alternativas para fixar na parede. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir