sábado, 10 de novembro de 2012

Resultados positivos na primeira avaliação do tratamento

Como são realmente os pequenos momentos que nos trazem felicidade...É assim que não paro de pensar. Depois de quatro meses de quimio, fiz uma tomo para ver como andam as coisas e graças a Deus, os nódulos reduziram muito de tamanho. Ainda vou conversar com a médica e ver na prática o que isso significa, mas mesmo assim estou muito contente e cheia de esperanças.
O mais estranho é que não fico pensando em tudo de ruim que tenho passado nestes últimos tempos, mas sim em tantas coisas boas que aconteceram na minha vida, como ficar mais próxima da minha família e amigos, ter tempo para fazer o que gosto, não precisar me preocupar tanto com o trabalho, não ficar estudando para passar em algum concurso e o mais importante, perceber quantas pessoas estão torcendo por mim.
Imagino que tenho ainda um bom tempo de tratamento pela frente, mas ao menos hoje, não estou tão chateada. Consigo ver a "luz no fim do túnel" e para alguém que passou uns tempos no escuro, já é bom demais.
Cheguei naquele momento que vejo como sou uma pessoa de sorte, por estar atravessando a tempestade sem tantos arranhões e por ter tido tempo de descobrir a doença e ser possível de ser tratada. Talvez depois que tudo terminar e eu estiver bem, até consiga dizer que foi bom ter passado por tudo, mas por enquanto ainda não cheguei em tão alto grau de iluminação.
Não quero e não vou desistir, não tenho esta opção.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário