terça-feira, 13 de novembro de 2012

Continuação do tratamento

Como já havia postado, apesar do resultado da tomo ter sido muito bom, ainda faltava ver com a médica como iria ficar o tratamento daqui por diante. Ela também gostou muito do resultado, pois respondi a quimioterapia de forma melhor do que esperado. A doutora já estava pensando na possibilidade de aumentar as doses de quimio e incluir radioterapia no tratamento se as coisas tivessem saído de outra forma.
Então vou continuar por mais 4 ciclos ou 4 meses o tratamento como fiz até agora.
De certa forma fiquei um pouco decepcionada pois esperava, quem sabe, espaçar o tempo entre as quimios. Mas fiquei feliz por não precisar fazer radioterapia, nada contra o tratamento, por tudo que li até agora a radioterapia é uma ótima alternativa na cura de vários tumores, mas como os meus estão localizados no abdômen  o risco de muitos efeitos colaterais piores do que os quimio são bem grandes, então melhor não precisar fazer.
Isto tudo quer dizer também, mais tempo em casa, o que é bom. Vou entrar em 2013 ainda em tratamento, mas meio que já esperava por isso. Podia ser bem pior, pois nos quatro meses que já passei não tive nenhuma infecção (que podem ser comuns) e também não houve necessidade de internações em hospital, fora que ainda tenho um pouco de cabelos, poucos, mas estão lá.
Bem, agora é ir levando, aguentar firme, me fortalecer nos momentos bons, pensar em todos que estão torcendo para que tudo de certo e me apegar com mais força na minha fé e família.
Não vou desistir, não tenho esta opção.
Abraços

Um comentário:

  1. Oi Amor, sei que esperavamos outras notícias ontem, mas o importante é a evolução que você teve. Lembre-se que eu e o Sergio precisamos de você, não porque somos atrapalhados (isso vc já sabe). Mas sim porque amamos vc muito e precisamos compartilhar com vc nossas conquistas, nossas derrotas e principalmente nossos momentos felizes. Por isso vc não pode desistir, não tem essa opção.

    ResponderExcluir