quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resultado exame Pet Scan

Estou muito feliz pelos resultados do meu último exame, o famoso Pet Scan, deu que esta tudo bem.
Ainda não tinha feito este exame, achei até bem normal. Tem que fazer uma dieta antes sem açúcar e carboidratos (o que é meio complicado), mas dá para fazer. No dia pegar veia, injetar contraste e ir para uma máquina tipo de tomografia. Tudo simples.
Aproveitei para viajar com o maridão, já que na minha cidade não se faz este exame. Passear um pouco. Na volta comprar umas flores e depois só esperar o resultado que foi entregue em casa. Depois só ter boas notícias. Beleza não é?
Agora só preciso fazer exames daqui 6 meses, isso também é uma ótima notícia. Continuar cuidando do meu cateter. Ir levando a vida da melhor forma possível. Curtindo os meus amores, criando, sonhando e sendo feliz. Tá ótimo assim.
Obrigado por quem fica na torcida comigo, suas energias positivas e orações, me deram e continuam dando muito força nessa caminhada.
Abraços
Não posso desistir, não tenho esta opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário