terça-feira, 12 de março de 2013

Última sessão de quimioterapia

Para aqueles que acompanham minha jornada no tratamento do linfoma, tenho boas notícias. Ontem fiz a última sessão de quimio.
Fica difícil explicar como estou me sentindo, mas podem ter certeza que apesar das reações ao medicamento já estarem ruins, estou muito feliz e aliviada por chegar ao fim desta parte.
Tenho que repetir vários exames daqui mais alguns dias e esperar a medicação sair do organismo para realizar outros mais complexos, mas acredito que por tudo que foi avaliado até agora estou livre da doença ou muito próximo disso.
Estou em uma fase que quero me prender ao presente, não trazer o passado como um fantasma ao lado, ou esperar demais que o futuro seja um conto de fadas. Quero viver cada dia que puder ter ao lado daqueles que amo, como meu filho que chegou da escola e quis deitar ao meu lado porque estava com saudades (achei que ele ia ficar alguns minutos, ficou por mais de uma hora sem dormir abrindo e fechado os olhos e querendo saber se eu já estava bem), são momentos que mostram como viver o agora é o que realmente importa.
Quero também aproveitar para agradecer a todos que estão torcendo e rezando para que tudo de certo. Família,  amigos, pessoas que conheço de passagem e até outros que não conheço, mandam palavras de força e de luz, muito obrigado. Acredito que todo bem que fazemos, não importa se seguimos ou não uma religião, volta a nós com a mesma intensidade e podem saber que envio a todos vocês o mesmo carinho que demostraram.
Sei que ainda não encerrei a caminhada, que ainda terei muito o que fazer. Pé no chão, para se cair não for de muita altura, mas o coração no céu cheio de esperança, porque esse é livre para voar.
Não vou desistir, não tenho esta opção.

Abraços

Um comentário:

  1. Estou feliz por vc amiga e se Deus quiser e ele quer vc vai ter a resposta de estar curada.
    Aproveite mesmo cada minuto, cada momento.
    Abraços.

    ResponderExcluir