terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Soluções antigas para velhos problemas

Sou o tipo de pessoa que gosta de organização. Ter o que precisa com facilidade. 
Algo que já estava me deixando irritada a algum tempo era a bagunça dos meus sapatos. Quer coisa mais chata do que ter que ficar abrindo caixas e procurando um sapato e as vezes não encontrar?
Foi aí que lembrei das famosas "sapateiras" que antigamente eram de tecido, mas quem diz que encontro?
Olhei de metal para colocar dentro do roupeiro, mas o preço é de assustar. Pensei em fazer uma em tecido, mas não tenho máquina de costura (ainda) e foi então que depois de muito procurar encontrei esta de plástico.
Agora a maior parte do meus sapatos, ao menos os que cabem nos bolsos, principalmente chinelos, sandálias e sapatilhas, estão a minha total disposição.


Esta que comprei tem 24 bolsos e pendurei no guarda-roupa. 
Maridão gostou tanto que esta pensando em comprar uma para organizar as ferramentas como chaves de fenda, alicates e outras coisas que ele deixa atirado pela casa toda quando esta "inventando" alguma coisa.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário