Bem, aqui estou em 2014. Mais um ano ao lado de quem amo. Feliz. Sem quimio ou qualquer outro tipo de medicação. Agora só refazendo os exames. E como é bom estar aqui.
Li dois livros estes dias (claro que li muitos outros mais, pois preciso ler, como preciso comer), um foi o Lado bom da Vida, que é bem mais interessante que o filme (como a maioria geralmente é). Este é um livro que não aconselho se vc é uma pessoa que fica esperando que os personagens se deem mal (isso até acontece com alguns), mas no fim a maioria fica bem. O que mais gostei deste livro, é a coragem de tentar mudar, de por pior que as coisas estejam, vc continua tentando. Parece meio bobo, mas é o tipo de livro que te anima.
O outro livro foi a Culpa é das Estrelas e fala sobre câncer e morte, que já considero temas bem pesados, ainda mais quando vc passa por isso. O mais complicado da historia é que sobre câncer e morte em crianças e adolescentes. Na capa diz "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais", é bem isso. Acredito que é o tipo de leitura para quem tem pessoas próximas com câncer, porque ajuda a entender como nos sentimos em alguns momentos durante o tratamento.
Quando ler mais alguma coisa interessante, escrevo, quem sabe possa ser útil. Se não for, ao menos expresso minha opinião, afinal ainda considero uma felicidade poder estar escrevendo.
E que venha mais um ano e outros mais.
Abraços