Pois é, quando as coisas começam a ficar mais calmas, lá vou eu agitar novamente.
O linfoma tá sob controle, oba (obrigado Deus). Mas aí iniciei o controle para todos os outros problemas de saúde que já me acompanham e fui ver sobre um novo, uma provável trombose na perna direita (apareceu na minha última tomo). O exame foi confirmado e agora vou tomar medicação anticoagulante por 6 meses.
Já havia ouvido que anticoncepcional e cigarro eram fórmulas certas para trombose, como nunca fumei não me preocupei. Mas acabo de descobrir que câncer também pode levar a formação de trombos, fora que o uso conjunto de anti (no meu caso) aumenta a probabilidade.
Lá vou eu: mais remédios, cuidados (pode isso, não pode aquilo), exames, jejum, picadas e mais picadas, uma maravilha!!!
Claro que estou chateada!!!!
Estava toda contente por não precisar tomar tanta medicação e poder ter uma vida mais normal e agora mais essa.
Nestas horas sempre penso que tenho mais sorte que muitas pessoas, por exemplo, estou aqui agora podendo escrever e desabafar. Quantas pessoas que lutaram contra o câncer e perderam, não puderam seguir em frente. Eu posso, por mim e por todos que torcem pela minha vida.
Bem, agora é levantar, sacudir a poeira e seguir em frente. Novo desafio e novo aprendizado. Só assim para se descobrir de que material somos feitos.
Não vou desistir, não tenho esta opção.
Abraços