domingo, 28 de abril de 2013

Telas frutas e legumes




Todas as telas são de 25x25cm.
Abraços

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Remissão do linfoma

Hoje é um dia que pretendo marcar no calendário. Tive a certeza de que o câncer regrediu e que os exames seriam considerados de um pessoa saudável.
A médica explicou que não posso ser considerada curada, isto é só daqui cinco anos, mas que estou em remissão da doença.
O que passou pela minha cabeça foi primeiro um alivio enorme por saber que estou livre da quimioterapia e radioterapia. Depois uma grande alegria por ver o amor de Deus que me acompanhou em todo tratamento e continua a dar força para o que vier daqui para frente. Por último a esperança de continuar em frente, de ter mais um tempo para realizar meus projetos e de estar próxima de quem amo.
Quando iniciei esta jornada, muitas pessoas me diziam: "você vai sair mais forte". Concordo totalmente. Mas posso dizer que o que aconteceu foi que sai mais feliz, amando mais ainda cada dia e tudo que ele traz.
Quero continuar sempre a aceitar mais as pessoas que amo da maneira como elas são. Alguém é perfeito? Nós somos perfeitos? Por que passar a vida brigando e esperando que elas sejam como queremos?
A máxima de que "somos transformados pela dor" é verdadeira. Acredito que apenas nos cabe decidir se para o melhor ou para o pior. Já tomei minha decisão de ser mais positiva e não me abater nas dificuldades, mesmo quando o caminho for longo e doloroso.
Não vou desistir, não tenho esta opção.
Abraços

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quadro Pomba do Divino


Este quadro fiz usando uma moldura velha que lixei e pintei de branco e juta colada em papelão.
Depois colei as peças de gesso que já havia pinta de tinta acrilica branca e um pouco de dourado. Aí só coloquei a fita doura e pendurei.
Usei somente cola branca.
Espero que gostem do resultado.
Abraços